Madonna libera no youtube o clipe de "Ghosttown"



Segurem suas vaginas queridinhas, a rinha do pop acabou de chegar com clipe novo. Depois de apresentar o segundo single de "Rebel Heart" durante o "iHertRadio" com direito a participação de Taylor Sem Sal Swift a diva finalmente lançou hoje, 08, o vídeoclipe.

Num cenário pós-guerra e pós-apocalíptico Madonna surge numa clara homenagem a sua mãe, com um look assinado por  B. Akerlund [mesmo que vestiu tia Neide Spears no clipe de "Work Bitch"] Madd vem usando capa, cartola, bengala e muito atrevimento.

O clipe esteticamente lindo tem ainda a participação do ator Terrence Howard da série "Empire". Os dois fazem uma dança meio sexy, meio safadinha, com uma pegada de tango, tipo o clipe de "Try" da Pink. A direção do vídeo é de Jonas Akerlund, que já trabalhou com a gata em 2005.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.