John Leceux: um ex-pedreiro gaúcho que virou modelo

Foto: Divulgação


A gente sabe que tem muito trabalhador braçal por aí que "poota.que.pariu", só de olhar o cooh já bate palmas, afinal de contas, homens bonitos, sexys e gostosos existem em todas as profissões, mas nem todos dão a sorte do moço aí da foto.

John Leceux é um gaúcho de 20 anos, que até pouco tempo atrás trabalhava no campo e nos canteiros de obras, até ser descoberto mês passado por olheiros de uma agência de modelos. Com 1.87 de altura o moço chama atenção por onde passa.

Entre cimento, tijolos e telhas agora o moço mora em São Paulo e os cuidados com a estética e com o corpo já começaram, afinal de contas ele é um modelo.  "Comecei a malhar há pouco tempo. Agora estou mais atento aos cuidados com a corpo", diz ele. "Antes eu podia comer de tudo. Tomava cerveja com os amigos, fazia churrasco e comia carnes gordas e adorava os doces. Tive que mudar os hábitos para poder ficar com o corpo em dia. Hoje faço uma dieta mais saudável, rica em saladas, carne branca, ovos... Mas não abro mão de tomar meu chimarrão", revelou em entrevista para o site G1.

Nem preciso dizer que com esse rosto, essa altura e esse corpo sequinho, o sucesso babado é certo!




Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.