Filha de Demi Moore se assume bissexual, afirma site



De acordo com a revista gringa "Star" a filha mais nova de Demi Moore e Bruce Willis teria assumido ser bissexual logo após sair da reabilitação, Tallulah Willis teria se identificado com um grupo de lésbicas o que ajudou a jovem de 20 anos a explorar a própria sexualidade.

“Elas são elétricas, legais e aceitam Tallullah. Ela está explorando sua sexualidade e está intrigada com suas novas amigas, mas não está saindo com alguém neste momento”, disse uma fonte à publicação.

Segundo um amigo próximo da garota, a jovem teria se afastado das más companhias e sua mãe, a atriz Demi Moore, já saberia da sexualidade da filha e dado total apoio. No ano passado Tallullah teve problemas devido o uso excessivo de drogas e álcool.

Informações dão conta que Demi teria acompanhado a filha em um bar gay na Califórnia: "Ela está feliz por Tallullah estar feliz e saudável. Ela tem uma mente aberta e acha maravilhoso a filha estar se expondo para pessoas com diferentes estilos de vida." afirmou a fonte que preferiu não se identificar.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.