Descubra quais são os alimentos que você não deve comer antes de transar



Via: Pheeno

Saiu para jantar com aquele boy super gato e depois resolveram esticar a “janta” na cama? Melhor tomar cuidado! Alguns alimentos consumidos no restaurante podem acabar gerando aquele desconforto e virar seus grandes inimigos na hora H. Procurada pelo jornal “Daily Mail”, a nutricionista britânica Elouise Bauskis listou alguns alimentos que podem prejudicar aquela noite incrível de sexo, gerando gases, desconfortos e sensação de inchaço; prejudicando o seu desempenho. Confira uma lista logo abaixo:

Cachorros quentes e batatas fritas

O cachorro-quente é um inimigo da libido. Entre um dos efeitos de comida altamente processada, está o congestionamento das artérias vaginais e penianas, assim como as batatas fritas, que possuem um alto índice glicêmico, o que indica que a energia deste prato é rapidamente dissipada no corpo. Por isso, se inicialmente elas podem dar uma sensação de conforto, pouco depois ela pode deixar você se sentido em baixa.

Menta

Apesar de a menta melhorar a digestão, não é recomendada para quem quer transar. É que, além de a menta reduzir os níveis de testosterona (alguém sabia disso?), o ato de mascar chicletes introduz ar no estômago, logo uma sensação de desconforto. Ou seja: nada de balinhas de menta para a balada! A menta melhora a digestão, mas não a libido.

Carne vermelha

Sabe aquele encontro que seria na churrascaria? DESMARQUE! Por ser bastante gordurosa, a carne vermelha faz com que o organismo gaste muita energia para digeri-la, deixando a pessoa com sensação de cansaço e vontade de dormir. Mas não são todos que podem sentir a mesma sensação! Alguns tem sensação de vitalidade e energia, por causa dos níveis de ferro.

Tofu

Os vegetarianos também estão nessa lista! Acontece que tofu pode ser uma comida mais leve, mas é rico em fitoestrogênios, ou seja, uma versão vegetal do estrogênio, que acaba reduzindo os níveis de testosterona. E, por sua vez, o desejo sexual.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.