Deputada evangélica vai fazer gibis contra direitos LGBT



A cruzada da fundamentalista religiosa e deputada distrital Sandra Faraj (SD) contra LGBT vai continuar. Seu próximo passo no trabalho contra o respeito ao nome social e à identidade transgênero em espaços públicos, tais como banheiros, será edição de gibis contra esse direito LGBT.

O que chama atenção no caso é  o fato de seu chefe de gabinete, Manoel Carneiro, ter se envolvido em escândalo em 2012 e sido exonerado do cargo de administrador de Águas Claras depois de gastar cerca de R$ 1 milhão para confeccionar 250 mil gibis e CDs infantis sobre sustentabilidade.


Depois de ler isso a gente só pensa como esse povo gosta de fazer gibi né? E no caso do chefe de gabinete da deputada ainda serviu como pretexto para super faturar e roubar verba pública.

Enfim, fica aqui minha cara sendo representada por esse lindo e maravilhoso gif, toda vez que tenho que postar algo relacionado a políticos da bancada fundamentalista and alguns evangélicos:




Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.