Corre que saiu o clipe de "Ghost Town" do Adam Lambert


Para a nossa alegria e delírio, o meu futuro marido Adam Lambert lançou na última sexta-feira o clipe de "Ghost Town", o primeiro single de "The Original High", seu novo disco que deve chegar as lojas em 16 de junho.

Mas vamos falar da música e do clipe né? Primeiro que já tinha comentado aqui sobre essa deliciosa batida e a intro cheia de sedução e como vai ser difícil não esfregar o cooh na pista quando isso tocar. Já o clipe veio todo preto e branco [já peguei abuso] e com uma pegada bem confusa. Tudo bem que a música tem uma coisa meio lounge/house music, mas ficou exagerado de mais os dançarinos praticamente "batendo cabelo" no meio da clipe, e nem vou falar das dezenas de flashs que quaso me provocam um ataque epilético. 

Tira o dedo do cooh, aperta o play e vem assistir comigo:


A direção dessa budega é do Hype Williams, quem também dirigiu "Booty" da Jennifer Lopez. A gente prefere acreditar que ele estava sóbrio quando fez isso, e nem vamos tirar onda dos momentos "Adam com cabelo arrumado" e "Adam com cabelo moderninho", porque achamos ele fofo de qualquer jeito.

Eu quando essa música tocar na buatchi 
[logo abaixo]



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.