"Conexão Repórter" deste domingo traz programa especial sobre "Homofobia"



Todos ligados no SBT no próximo domingo, dia 05, e o motivo é simples, o programa "Conexão Repórter" dessa semana irá falar sobre homofobia e intolerância contras os homossexuais.
O programa deve adentrar em grupos radicais que pregam o ódio e violência contra gays, lésbicas, transexuais e travestis.   

No site do "Conexão Repórter" a chamada chama a atenção:
"Quem são eles e como agem? Câmeras escondidas mostram como o preconceito aos gays resiste na sociedade brasileira. Como você reagiria se seu filho fosse homossexual?" diz um trecho do texto publicado. 

O programa traz também os depoimentos e o "conflito de ideias entre os deputados Jean Wyllys, o maior defensor dos direitos dos gays no Congresso, e Jair Bolsonaro, que diz que "ter filho gay é falta de porrada".

Lembrando que a atração vai ao ar no domingo, 05, às 0hs depois do "Programa do Silvio Santos"
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.