Bolsonaro acusa Jean Wyllys de heterofobia após deputado se recusar em sentar ao seu lado no avião



Sabe aquele namorado "fela.da.puta" que faz merda contigo e ainda consegue a proeza de se fazer de vítima jurando que vai conseguir alguma coisa? Pois cuida que tem político fazendo a mesma coisa.

Jair Bolsonaro publicou hoje em sua página no Facebook  um vídeo onde ele encontra o deputado Jean Wyllys em um vôo da TAM e por algum motivo ele resolveu gravar o momento em que entra no vôo e anuncia para Jean que os dois irão sentar lado a lado. Wyllys por sua vez se levanta da poltrona em silêncio e senta em outro local. A partir daquele momento Bolsonaro, o político branco, rico, hetero e a favor da intervenção militar se achou no direito de se dizer "vítima de heterofobia".


"Mudou de assento. Tô me sentindo descriminado. Imagine se fosse o contrário" comentou Bolsonaro durante o vídeo logo após a reação do Deputado Jean Wyllys. No Facebook Bolsonaro postou o vídeo com a seguinte legenda: 

"O QUE ACONTECERIA SE UM HOMOSSEXUAL FOSSE HUMILHADO EM VOO DA TAM?
Ao embarcar hoje no voo da TAM JJ 3024 (10H19), que partia do Aeroporto Santos Dumont para Brasília, pedi licença ao Deputado Jean Wyllys (PSOL/RJ), que estava sentado na poltrona 12C, para ocupar o assento 12B, ao seu lado e que me era destinado.
Surpreendentemente, em clara demonstração de intolerância, preconceito, discriminação e heterofobia, o deputado Jean Wyllys levantou-se e acomodou-se em outro assento. Se fosse eu quem tivesse praticado tal atitude, pelo PLC 122/2006 (Senado), que criminaliza a homofobia, estaria sujeito a pena de 1 a 3 anos de reclusão, além da perda do mandato, e o fato seria noticiado pela maioria dos telejornais. DIREITOS IGUAIS SEMPRE !"
Logo abaixo vocês vão poder ver o vídeo que rendeu cerca de 20 mil compartilhamentos:



E AQUI A MINHA OPINIÃO SOBRE O BOLSONARO:


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.