Ator pornô da “Corbin Fisher” comete suicídio


Juro que fico pensando o quanto pode ser difícil a vida de um ator pornô, já que pelo visto o índice de suicídio entre eles é indiscutivelmente alto.
Recebemos a notícia de que nesse final de semana mais um porn star tirou a própria vida. Christopher Luke McAteer de apenas 18 aninhos era um recém contratado da produtora “Corbin Fisher”, ele chegou a gravar algumas cenas usando o nome de Clay. O jovem cometeu suicídio no último domingo no Kentucky, EUA. 

Christopher era suspeito de envolvimento em um tiroteio no seu local de trabalho, um restaurante japonês. Segundo funcionários do local o jovem teria sido demitido do emprego e 15 minutos depois da demissão ele voltou ao local e disparou vários tiros contra o estabelecimento. Nenhum cliente ou funcionário foi baleado.

Após a tentativa de suicídio ele ainda foi encaminhado ao Centro Médico, mas não resistiu e no dia seguinte faleceu. A produtora retirou do ar todos os vídeos em que Christopher atuou mas nesse link é possível ver algumas imagens e vídeos dele.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.