Ator de Império posa completamente nu para revista; veja fotos


Via: Correio 24 Horas

O ator Rafael Losso, que viveu o irmão de Cristina, protagonista de "Império" (vivida por Leandra Leal), posou nu pela primeira vez para um ensaio da revista TPM, publicado nesta quarta-feira (15). Na série de fotos, ele deixa o ar sofrido e paternal do seu personagem e se mostra seguro, sorridente e bonito. "Tirar foto me dá medo", confessou à reportagem pouco antes de tirar toda roupa. 

O ator, que tem 33 anos, se mudou para o Rio aos 28, com o intuito de trabalhar na Globo. Antes, porém, ele atuou no filme "Linha de Passe", de Walter Salles, "Salve Geral", de Spergio Rezende e a série policial 9 mm, da Fox. 

Antes de integrar a trama de Aguinaldo Silva, o ator havia participado também de “O Astro” e, no ano passado, fez parte do elenco do espetáculo “Hamlet”, ao lado de Thiago Lacerda. Rafael Losso foi bastante elogiado e, por isso, acabou sendo convidado por Aguinaldo para participar da novela.O ensaio é assinado pela fotógrafa Ilana Besler; confira na íntegra clicando aqui.










Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.