Adore Delano troca beijos e carícias com fã durante show no Brasil



Hi Mama Ru!

Isso mesmo gayzinhas, Adore Delano, uma das finalistas da 6° Temporada de "RuPaul's Drag Race" está no Brasil para uma série de shows e como era de se esperar, já tem fuá, babado, gritaria e confusão rolando.

As informações são de que a moça chegou aqui no dia 18 e deve ficar até o final do mês em terras brasileiras, mas o que tem sido o assunto mais comentado na web é o show da Adore ontem, 20, em Curitiba. Linda e simpática, ela cantou seus sucessos, falou com o público e ainda soltou um "oi migas", que fez as gays curitibanas gritarem feito loucas.

Mas a surpresa da noite foi a performance do hit "Jump the Gun", quando adore chamou um fã para o palco, perguntou seu nome e se ele era solteiro. Filipe, solteiro e talvez o grande sortudo da noite teve a chance de trocar beijos bem quentes e carinhos com Adore, alí mesmo, no palco.
Adore não poupou sensualidade na performance do hit, até puxar o rapaz e os dois se beijarem loucamente durante a música,  o "love" continuou no chão, quando Adore se ajoelhou, chamou Filipe e, bem, é melhor vocês assistirem:


Adore Delano - Jump the Gun (Curitiba 20/04/2015)
Posted by Maiara Luize on Terça, 21 de abril de 2015

Lembrando que a tour pelo Brasil vai até o final do mês, então já cata as datas e vai descolando o aqué:

22/04 - OPINIÃO BAR em PORTO ALEGRE
23/04 - ESPAÇO ACÚSTICA no RIO DE JANEIRO
24/04 - BLUE SPACE em SÃO PAULO
25/05 - MUSIC BOX em FORTALEZA
26/04 - ESTÚDIO em SÃO PAULO
30/04 - CLUB METRÓPOLE em RECIFE 

Levando em conta que esse foi apenas o primeiro show, já podemos esperar por mais safadezas né?

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.