Vem ver o "sapateiro sexy"



A mídia adora produzir um trabalhador e acrescentar o adjetivo sexy né? Já teve médico, coveiro, segurança do metrô e agora arrumaram o "sapateiro sexy".
Nada contra, até porque sendo homem bonito e gostoso a gente ama do mesmo jeito.
Então para quem mora no RJ e já foi arrumar os sapatos alí na Rua Gonzaga Bastos, no bairro da Tijuca, na Zona Norte, já deve ter dado de cara com essa delícia aí da foto.

Jonatas Galvão, de 26 anos, trabalha como sapateiro faz 1 ano e aprendeu o ofício com o pai. Ele foi parar até no EGO depois de ter sido descoberto por um fotógrafo que por um acaso levou os sapatos na loja dele para concertar e quando chegou lá ficou admirado com a beleza do moreno.



Antes de trabalhar como sapateiro ele era vendedor numa loja de calçados, e foi seu chefe que viu sua aptidão para o trabalho manual e sugeriu ao jovem investir em outro ramo, ele conta que o chefe até o ajudou a abrir a loja: 

"Meu patrão notou que eu tinha muita habilidade com as mãos e daí sugeriu que eu virasse sapateiro. Foi ele quem me ajudou a comprar a loja que tenho. Estou pagando aos poucos a ele", conta Jonatas.

O moço contou ao site EGO que é assediado tanto por homens quanto por mulheres, mas claro, os gays são mais recatados, segundo ele talvez pelo tamanho do moço que deve amedrontar os rapazes, já as amapôs, essas são atrevidíssimas e chegam junto mesmo.

Agora vamos deixar de falar e vamos ver né? Segura o peito e vem comigo:






Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.