Vem com a gente assistir a "Prismatic Tour" da Katy Perry



Todas loucas do cooh durante o final de semana por motivos de Lollapalooza [que segundo a minha mãe é o nome de uma travesti] e claro do iHeartRadio Music Awards, respectivamente um festival boca.de.se.fuder e o outro uma premiação da música que reuniu só gente bem da música pop.

Mas enquanto isso a linda da Katy Perry estava jogando no canal Epix da TV Americana o especial "Prismatic World Tour", revelando para o mundo em duas horas de show sua ultima tour, que além de belíssima, cheia de efeitos e muita música boa, deixou claro que ela precisa melhorar no quesito "cantar ao vivo".

Trazendo hits como "California Gurls", "I Kissed a Girl" e "Hot n Cold" o show reúne os grandes sucessos da Katya, entre várias trocas de roupas e dezenas de triângulos a moça mostra que com luzes, efeitos e muitos dançarinos ela consegue fazer um belo show. 

Lembrando que a gatinha vem para o Rock in Rio esse ano e se apresenta no último dia do evento. Boatos dão conta que além do Rio de Janeiro a cantora deve levar a "Prismatic Tour" para outras capitais brasileiras. Pois vem logo mulher!

A "Katy Perry Prismatic World Tour On Epix" vocês assistem logo abaixo:

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.