Lutador do UFC, Junior Cigano, adere campanha contra homofobia



A funkeira Valesca Popozuda divulgou em sua página oficial no Facebook um vídeo com a participação do lutador de MMA Junior Cigano [me engravida, please!], onde ele diz "Homofobia é crime e preconceito não está com nada". "Somos contra a intolerância sexual. Se liga aí, gente!", continua a funkeira.

A gente entende e ama a iniciativa da Valesca e parabeniza ao Cigano pela coragem de aderir a campanha e levantar esse discurso dentro de um ambiente tão machista como o do UFC. Na descrição do vídeo Valesca diz o seguinte: 

"Popofãs, mais um vídeo da Campanha que estou fazendo por conta própria , neste vídeo estou com o @junior_cigano que topou participar e deixou o recado, eu não tenho interesse político , não tenho interesse financeiro, tenho apenas a minha consciência em que DESEJO que a Homofobia seja CRIMINALIZADA! ! Façam vocês os seus vídeos e postem também, juntos somos mais fortes #Homofobiaecrime #homofobianao #naoahomofobia"



Publicação by Valesca Popozuda Real.

E antes de acabar esse post, a gente só queria deixar claro que temos um amor todo especial pelo Cigano e claro que vamos justificar isso através de imagens, afinal aqui a gente só trabalha com fotos:


A gente ama o Cigano porque apesar da cara de durão ele é fofo, olha só o sorriso e a carinha de bom moço levemente sapeca.


Mas claro que ele também faz cara de mal né gente?! Mas mesmo assim ele só fica mais gostoso, por falar em "gostoso", chora nesse corpo tá?!


Já falei aqui que amo homens com pelinhos no peito e olha só essa delícia
[insira aqui um emoji com o olhinhos de coração]


Ele tem covinha no queixo [mais uma emoji apaixonado, please]


Sem comentários sobre esse sorriso contigo e igualmente fofo


Nessa foto juntou tudo: o sorriso, o corpo, a carinha de bom moço
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.