"The Walking Dead" exibe cena de beijo gay e fãs criticam nas redes sociais


Outro dia postamos aqui no blog sobre a chegada do primeiro personagem gay na série "The Walking Dead", o que não é surpresa para ninguém, já que nos quadrinhos onde a série é inspirada, também existe um personagem homo.

Aaron foge do esteriótipos possíveis quando se fala de gays, mas isso não impediu que ele se envolvesse com um dos personagens da trama. No episódio "The Distance" exibido na TV americana, Aaron trocou um beijo com seu namorado Eric, o primeiro beijo entre rapazes do seriado, porém alguns fãs da série não gostaram e daí já sabe: foram xingar no twitter.

"Coisas que fãs de Walking Dead acham ok: mortes sangrentas, canibalismo e assassinato de crianças. Coisas que eles não acham bom: pessoas gays", postou um usuário do twitter. Logo o ator que interpreta Aaron se manisfestou: "Tem sido uma grande responsabilidade fazer justiça (aos personagens) com respeito não só aos nossos fãs gays, mas aos telespectadores em geral" disse o ator Ross Marquand, que interpreta Aaron. "Quando você perde alguém ou sente que perdeu, não importa a situação, você sente falta deles e vai fazer o que foi necessário para tê-lo de volta. Espero que este seja o foco dos nossos personagens, não sua orientação sexual", declarou.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.