Tá confirmado: Madonna anuncia turnê "Rebel Heart" e deve vir ao Brasil



Já está confirmadíssimo, a rainha do pop, dona do mundo e senhora do tombo mais comentado da última semana vai entrar em turnê. Madonna inicia os trabalhos da "Rebel Heart Tour" em agosto desse ano, o primeiro show acontece dia 26 em Miami nos Estados Unidos.

Ao todo serão 35 cidades americanas até o final de outubro, logo em seguida tia Madd parte para o Reino Unido e Europa onde até dezembro deverá fazer mais 25 shows [eita bucetada!]. Mas calma que ela não para por ai, em 2016 a turnê vai rodar pela Ásia e Austrália, e exatamente depois desse fuá todo é que deve chegar na América Latina.

A empresa responsável por trazer Madonna o Brasil é a "Time For Fun", já que eles possuem contrato de exclusividade com a Live Nation, empresa sócia da rainha nas turnês. Segundo o site "Madonna Oline" a rainha chega em terras tupiniquins entre janeiro e fevereiro do ano que vem.

Nas redes sociais já surgem boatos de shows no Brasil, mas sem nenhuma especulação de quais cidades podem ser contempladas, mas a gente não é besta e acredita que SP e RJ como sempre estarão na linha de frente. Sendo assim a dica é: juntar dinheiro, guardar o do "bolsa escola" ou quem sabe ganhar a vida na esquina pra levantar uma grana e curtir essa delícia de show.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.