Senta aqui que a gente precisa conversar



Olá gayzinhos!

Primeiramente gostaria de dizer que amo vocês e em segundo lugar quero dizer que sou péssimo em contar mentiras. Na verdade esses post é para esclarecer algumas coisas, começando pelo novo layout do blog, que eu achei babado [até porque me deu um trabalho da porra] e mesmo sabendo que teve muita gente que não curtiu, eu só tenho uma coisa a dizer: MEU COOH!

O blog segue um layout já conhecido na web e que virou modinha, quase todos estão utilizando, e além de mais prático esse desing permite uma melhor segmentação de publicações e uma visualização maior de posts na home. 


Começando pelo bloco inicial que já deixa na capa as cinco publicações mais recentes, e para o leitor é mais prático ele poder ver tudo e clicar apenas naquilo que é de interesse dele. Mas lendo aqui os e-mails que recebo, um moço questionou que queria poder ver mais publicações na home além dessas cinco, e aí está uma coisa que muita gente não percebeu: dá pra fazer isso, e basta descer um pouco a barra de rolagem.


O blog possui algumas boxes que são separadas por assunto, como a de música e a de religião, mas esses assuntos vão sento alterados de acordo com o gosto do editor [no caso eu]. Quando eu abusar de ver notícias de músicas em determinada box eu mudo e a partir dalí postagens de outro tema ocuparão o espaço. 

E descendo um pouco mais a barra de rolagem vocês vão poder chegar em LATEST POST, onde estarão as dez publicações mais recentes, e já no final terão as numerações das páginas a seguir com mais posts antigos. Resumindo: não tem segredo, é só descer a barra de rolagem e boua sortchy!

SOBRE O NOVO EDITOR

Alguém deve ter percebido que o Alexander Castro não está mais assinando as publicações, até me questionaram em um comentário o que havia acontecido com ele ~ calma gueis!
O Alexander morreu, mas não no sentido literal, na verdade ele sempre foi um alter ego que usei para escrever o blog, e agora resolvi deixar o nome "Alexander Castro" e assumir meu nome verdadeiro nas postagens, ou seja "Thiago Silva", o que implica que continua o mesmo editor, e que só mudou de nome.

O blog também teve uma mudança no conteúdo publicado, já que o material adulto não faz mais parte daqui, e aos poucos estamos apagando os vestígios de necas e cooh publicados no "Para Mocinhos". Até tentei criar um "Para Mocinhos +18" e migrar para lá esse conteúdo, mas acreditem, cuidar de um blog, uma page no facebook e um twitter sozinho é um trabalho grande, imagina então dois blogs.

Acho que era isso que eu tinha para falar aqui, e dizer que nesse período de oito anos de blog aprendi muita coisa e cresci junto com vocês, e que se depender de mim o Para Mocinhos vai continuar por muito tempo ainda. Um beijo na neca e agora comenta e indica o blog prazamigas!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.