Senta que vai ter a primeira convenção de Drag Queens do mundo



Via: Pheeno

Se você acha que carisma, originalidade, nervos de aço e talento são qualidades impossíveis de se comprar, saiba que você pode estar muito enganado. A lendária drag queen RuPaul e a empresa internacional de produção “World of Wonder” anunciaram no final de fevereiro, a primeira convenção drag queen do mundo.

Descrito como uma mistura de “Comic-Con”, “BeautyCon” e “Hello Kitty Con”, a “RuPaul’s DragCon” promete começar o mês de maio oferecendo muita arte e cultura do mundo drag. Marcado para os dias 16 e 17 de abril, em Los Angeles, o evento irá funcionar como uma plataforma para os fãs de “RuPaul’s Drag Race”, além de adeptos e admiradores do movimento. “DragCon não é apenas uma vitrine para as drag queens mais talentosos do mundo”, disse RuPaul em comunicado. “É uma oportunidade todos os amantes da cultura se unirem, para inspirar os outros a deixarem as suas bandeiras voarem alto”.



A convenção também contará com mais de 100 fornecedores e expositores, painéis de discussão, ações com as rainhas e sessões de autógrafos. A lista de envolvidos é grande, e conta com RuPaul, Lady Bunny, Michelle Visage, Big Freedia, Coco Peru, James St. James, Peaches Christ, Chi Chi LaRue e lógico, diversas drags que já passaram pelo reality. A não ser que você voe até Los Angeles, o jeito é torcer para a “RuPaul’s DragCon” vir até o Brasil.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.