Segundo estudo, homens que assistem pornô tem vida sexual melhor



Olá punheteiros!
Já assistiu aquele pornô básico hoje? Pois se a resposta for negativa acho melhor arrumar um tempinho para ver um safadeza mais tarde, afinal isso pode influenciar positivamente a sua vidinha sexual.

Pelo menos foi essa a conclusão que pesquisadores da Universidade de Concordia e UCLA chegaram. Eles selecionaram 280 homens que responderam algumas perguntas bem específicas, e no final das constas eles descobriram que os homens que assistiam mais de duas horas de pornô semanalmente demonstraram um maior nível de excitação, ou seja: quanto mais pornô eles assistiam mais vontade tinham de estar juntinhos de seus respectivos parceiros.

"Esse padrão sugere que aqueles que possuem mais estímulo visual sexual provavelmente terão uma necessidade sexual maior”, publicaram os pesquisadores Nicole Prause e James Pfaus no Jornal de Medicina Sexual. “A resposta sexual dessas pessoas não foi debilitada por assistir a vídeos eróticos em casa. Na verdade, esse hábito está relacionado a mais desejo e excitação em cada dois de três relacionamentos que nós testamos”, afirmaram.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.