Príncipe de "Cinderela" teve que esconder o pênis durante gravações, e a gente mostra o porque



Você tá alí no cinema assistindo "Cinderela" o novo filme da Disney sem nem ao menos imaginar que o ator que faz a papel do príncipe passou por poucas e boas para esconder a mala de viagem que ele tem no meio das pernas. Parece brincadeira mas é a mais pura, grande e grossa verdade, que inclusive foi revelada pelo próprio ator Richard Madden, que interpreta o personagem no filme.

O ator contou que tiveram de testar vários suportes para tentar esconder a terceira perna que ficava super marcada na malha que faz parte do figurino do personagem: "“O príncipe não pode ter genitália, aparentemente. Fizemos testes durante dois dias, nos quais eu tive que experimentar vários tipos diferentes de jock straps (cuecas com suportes, tipo aquelas atléticas), apenas para ter certeza de que não daria pra ver nada através das calças”, revelou em entrevista no programa de Jimmy Kimmel.



Além de todo esse problema para esconder o pau, pinto, rola, cacete [amo essas palavras] o probre Richard sofreu com o desconforto, já que o seu "instrumento" tinha de ficar bem apertadinho, afinal de contas a Disney não ia querer uma príncipe maludo em seu filme infantil. “Bom, a Disney, aparentemente não quer que um homem mostre seu pinto nos cinemas. Foi um processo bem difícil e dolorido. As filmagens demoravam horas e eu ficava com uma certa dor vendo aquilo tudo me apertar”, confessou o astro.



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.