Pornhub desenvolve pulseira que gera energia através da masturbação



Via: Phenno

Olha que notícia incrível! O Pornhub, maior site de entretenimento adulto do mundo, acaba de lançar um produto bastante inusitado. Em um vídeo divulgado no canal do site no YouTube, eles apresentam o ‘Wankband’, uma pulseira que gera energia enquanto o usuário se masturba e, em seguida, armazena para ser usada para recarregar dispositivos via USB.

“Todos os dias, milhões de horas de conteúdo adulto são consumidas online, desperdiçando energia no processo e prejudicando o meio ambiente (…) Apresentamos o Wankband: a primeira tecnologia vestível que permite amar o planeta amando a si mesmo”, explica a empresa no vídeo. Para gerar a energia é simples: basta se masturbar! Mas vocês devem estar imaginando como esse brinquedinho funciona, não é mesmo?!

Dentro da pulseira há um pequeno peso que se move de acordo com o movimento dos pulsos, gerando e armazenando energia cinética, que depois pode ser transferida por um cabo ao smartphone ou tablet. A energia pode ser utilizada para carregar qualquer dispositivo. Porém, a empresa não divulgou quanto a capacidade de carga do gadget e quanto movimento é preciso para carregar a Wankband. Infelizmente, o produto ainda não está a venda, mas quem se interessar em ser um testador da novidade pode se inscrever aqui.

TODOS GERANDO ENERGIA:

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.