Por acaso jovem gay descobre que o pai homofóbico tem perfil no Grindr



Olha queridinhas uma coisa nessa vida é certa: o mundo da voltas!
Vejamos o caso do jovem americano usuário do Reddit que postou uma desabafo quando descobriu que pai homofóbico tem perfil no Grindr, aquele aplicativo delicioso de pegação gay.

O usuário "decidinginbetween" postou o seguinte depoimento
"Descobri que o meu pai homofóbico tem o Grindr em seu iPhone quando ele me pediu para buscar o celular que estava no carro. Eu ainda estou no armário mas eu sei o que é o Grindr, apesar de eu não uso ele. Isso torna muito mais confuso para mim".

A postagem recebeu mais de 100 comentários e claro que as gays conseguiram se superar, teve gente aconselhando o garoto a fazer um perfil fake para tentar seduzir o próprio pai, alguns usuários aconselharam ele a não falar nada disso com a mãe até conversar primeiro com o pai, e foi exatamente isso que o moço fez.

Algumas semanas depois da primeira publicação ele fez um novo post agradecendo a ajuda dos outros usuários e contou que falou com o pai, que ficou na defensiva e até chegou a questionar a sexualidade do garoto. Até o momento a mãe do moço continua sem saber do perfil do marido no app de pegação, mas isso só sustenta a hipótese de que a homofobia seja na verdade uma homossexualidade sufocada. Por fim o rapaz comentou que talvez isso tudo seja coisa da cabeça dele, ou que talvez ele esteja pensando muito sobre o assunto.

ENQUETE:
E se você encontrasse o perfil do seu pai em algum app de pegação, o que você faria?



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.