Perigosa: Cliente furta malote de famosa boate gay de Fortaleza


Eu sempre achei que os gays fossem mais elegantes, phinos e educados, mas pelo visto o público de certa boate gay aqui de Fortaleza tem deixado a desejar nesse quesito e feito a vergonha da comunidade gay na cidade.

Todo o fuá aconteceu em uma das boates mais vipadas da cidade, localizada alí na Varjota e claro super bem frequentada. Ao que tudo indica o suposto furto teria acontecido na madrugada do sábado, 14, para o domingo, onde como postado por uma das empresárias da boate, "um cliente conhecido da casa", teria entrado no caixa, pegue um malote de dinheiro, dobrado, guardado e levado, tudo isso na surdina.

Se vocês estão passados com essa informação a gente também ficou, mas calma que ainda tem mais;. E  relatou ainda um episódio que aconteceu semanas atrás, onde a mesma empresária esqueceu o celular em um dos sofás da boate, e ao voltar para buscar ~ pow, o aparelho havia sumido, e pouco minutos depois quando tentou localizar o aparelho ele já estava desligado.

Levando em conta que se trata de uma personalidade da noite, é impossível não saber de quem era o aparelho, e claro, uma bescha do bem teria deixado o telefone no caixa e a boate trataria de devolver ao dono, mas enfim, o fato é que essas gays estão sem ética, sem respeito, e logo num ambiente tão VIP e cheio de "beschas bem criadas": QUE PODRE VIADO!



Sorte dela e azar das duas gays elzeiras (a do celular e a do malote) que a boate tem câmeras e as devidas providências estão sendo tomadas. Então fica a dica: cuidado com seus pertences e menos close e mais caráter, porque é isso que tá faltando pra muito viado por aqui. 

FALANDO EM CÂMERAS:



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.