Novela: Cláudio e Leonardo dão selinho em "Império"

Imagem: Divulgação

Não teve beijo mas teve selinho em "Império". 
Depois da triste possibilidade de Leonardo (Klebber Toledo) "virar" hétero, finalmente o personagem fez o que deveria ter feito e agora voltou aos braço de Claúdio (José Mayer), que por sua vez deixou a mulher e finalmente vai poder viver ao lado do seu boy.

Apesar dos três beijos entre os personagens já descritos para a novela apenas um foi ao ar, e isso aconteceu no capítulo exibido ontem, 10 de março. A cena rolou durante o casamento de Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso).

Para a nossa tristeza infelizmente não tivemos um beijo de verdade, foi apenas um selinho, mas que bateu recordes de audiência,  em em São Paulo (com 42 pontos e picos de 45) e no Rio de Janeiro (47 pontos e picos de 54).

Já em sua última semana "Império" promete muita coisa, e estamos aqui na torcida para que finalmente um beijo de verdade entre os dois seja transmitido.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.