M.I.A libera música nova na web, vem ouvir “Can See Can Do”

Imagem: Google

Sim pequenos gays, a gente ama a M.I.A e essa marra toda que só ela tem. Para quem curtiu "Matangi", o último disco da gata lançado em 2013, já pode dar um pulinho de alegria, porque tem coisa boa por aí. 

A cantora liberou ontem, 07,  em sua conta no "Soundcloud" a música "Can See Can Do". Ainda não se sabe se esse hit vai estar no próximo disco da moça, ou se é algo relacionado a um possível EP, mas o único fato é que M.I.A apostou em formulas já usadas e igualmente deliciosas.

"Can See Can Do" tem uma safadíssima pegada eletrônica, um tamborzão batendo com muita cremosidade, e claro aquela letra repetitiva que mais parece um mantra pra gente incorporar o espírito ragatanga.


M.I.A postou ainda nos últimos dias uma foto com o seu ex.namorado e produtor fodão Diplo. Esse é um bom sinal de que os dois voltaram a ser bons amigos, o que sugere que novas parcerias devem estar vindo por ai. Já pegamos aqui um captopril afinal M.I.A e Diplo é sinal de música destruidora, muita gay ralando o pinguelo do cooh no chão e claro, eu tendo um ataque cardíaco toda vez que tocar algo na buatchi.

M.I.A e Diplo sendo lindos, fofos e deixando todo mundo ansioso por música boa


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.