Looking: Russell Tovey pede desculpas por comentários sobre gays efeminados




Russell Tovey pediu desculpas após comentários controversos que ele fez sobres gays efeminados em uma entrevista no fim de semana, causou uma reação negativa ao ator na mídia social.

Em um recente entrevista para o The Guardian, o ator agradeceu ao seu pai por não ter permitido que ele fosse para a escola de dança e se tornar “muito efeminado“, passando a dizer que ele acredita ter dado a ele uma capacidade única de ser capaz de atuar tanto papéis heterossexuais, como gays convincentes.

“Eu sinto que eu poderia ter sido muito efeminado, se eu não tivesse ido para a escola que eu fui. Quando eu senti que tinha que amadurecer, se eu teria capaz de relaxa, cantar na rua, eu poderia ser uma pessoa diferente agora”, disse ele.
“Agradeço ao meu pai por isso, por não me permitir ir por esse caminho.”

Em uma sequência de reações negativas na comunidade LGBT sobre os comentários, Tovey pediu desculpas via twitter hoje (03 de março), dizendo que ele está “perplexo” com o teor da notícia, e que levou algumas pessoas pensarem que ele é “o pior gay”.

"Eu me rendo. Você me pegou. Estou perplexo e triste que um mal entendido. Citação inarticulado meu, marcou-me pior gay."
"Se você achou que essa foi minha intenção de deixar você pra baixa, eu sinto muito, isso nunca foi minha intenção."

O ator acrescentou que ele está “orgulhoso” de quem ele é e insistiu que ele vai “continuar a ser ele mesmo”:

"Eu tenho orgulho de ser quem eu sou e sou orgulho para os outros. Estamos nisso juntos, eu quero deixa claro, que se você pensou que eu quis dizer, eu não fiz."
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.