Klebber Toledo diz que gays são muito comportados no assédio



Cês sabem o Klebber Toledo, esse delícia que fez o Léo em "Império", pois bem, em entrevista para o "G Show" o moço disse que os gays são muito comportados durante o assédio [tu acha?].

Ele disse que o público sabe como é seu "estilo" [ativo, discreto e fora do meio?] e o respeitam, falando mais sobre o seu trabalho e claro, sobre o seu personagem em "Império", que é gay e que graças a Gaganás acabou a novela ao lado do seu macho.

"Eu acho que sempre houve brincadeiras. Mas o público que acompanha o meu trabalho já me conhece um pouco. Então, acho que há muito respeito envolvido. Ninguém chega na cara de pau, é mais quando estou em um local em que há uma massa grupos. Aí, rolam mais brincadeiras e gritos. Fora isso, não" comentou o ator.

A gente fica pensando como iriamos agir só de ver o Klebber andando na rua. Sinceramente eu não iria ter nenhuma reação, afinal, uma coisa linda dessas é de fazer tremer as pernas [sou dessas, me julguem]. Sobre o assédio ser comportado, acho melhor ele ficar calado se não daqui a pouco as gays tão tirando a roupa dele no meio da rua [brinks, os gays sempre foram mais elegantes].
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.