Feliciânus pede boicote a "Natura" por causa de beijo gay em "Babilônia"


Existem pessoas ridículas e depois delas vem o Feliciânus, não basta cuspir homofobia até no ar que ele respira ele se superou dessa vez.
Em sua página oficial no Facebook o pastor, político e heterossexual pediu que seus seguidores boicotassem a marca de cosméticos "Natura" pelo fato da empresa de cosméticos ser anunciante da novela "Babilônia".

"A empresa NATURA, conhecida marca popular, é a maior patrocinadora da novela BABILÔNIA, que logo em seu primeiro capítulo esbofeteia a família brasileira com uma subliminar mensagem anti-cristã. Conclamo aos que defendam valores morais a BOICOTAR esta empresa, não comprando e nem vendendo seus produtos até que ela retire seu patrocínio", publicou  Feliciano.

Claro que agora mais que nunca eu vou morrer de comprar os produtos da "Natura", inclusive no ano passado a gente até postou aqui uma campanha linda da marca onde eles incluíram um casal de lésbicas numa propaganda para os dias das mães.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.