Feliciano fala sobre a condenação de Levy Fidélix e afirma que vivemos uma "ditadura gay"

Feliciano e Levy Fidélix ~BFFs

Outro dia publicamos aqui no blog sobre a condenação do ex-candidato a presidência da república Levy Fidélix, que terá de pagar uma multa deliciosa de R$ 1 milhão por ter desrespeitado os gays durante debate na Record no final do ano passado [coleta aqui a notícia].
Agora foi a vez do Deputado Federal e pastor evangélico Marco Feliciano se pronunciar sobre o caso, e como era de se esperar ele achou uma injustiça o que aconteceu, segundo nota postada em sua página no Facebook:

"Este senhor, cidadão de bem, pai, avô, tem meu respeito e minha admiração.
Levy Fidélix, foi processado e condenado a pagar uma multa de 1 milhão de reais por expressar seus pensamentos, ainda cabe recurso, e vou torcer para que ele seja inocentado em outra instância.
Vivemos a ditadura gay, venho falando sobre ela desde 2011. Sem haver no código penal o crime por homofobia, Levy foi condenado, imaginem se homofobia estivesse tipificada no código penal... Pastores e padres não poderão mais pregar em seus púlpitos o que a Bíblia diz ser pecado.
Se Levy Fidélix for condenado em todas as instâncias, criar-se-a a jurisprudência sem que haja necessidade da lei aprovada. Assim como foi no caso da união estável e civil entre pessoas do mesmo sexo." publicou Feliciano.
Não bastasse sua opinião sobre o caso Fidélix, o pastor comentou também sobre o beijo lésbico da novela "Babilônia", que estreou ontem e até comentamos sobre  aqui também [coleta o vídeo] .
Feliciano preferiu usar a bíblia para comentar o episódio:

"Alguns jornalistas entraram em contato comigo para saber o que achei da nova novela Babilônia e de um beijo lésbico que apareceu na primeira cena.
Respondi assim:
Não assisto novela, e já que o nome é Babilônia, deixo a Bíblia falar por mim:
Apocalipse 18:2 - E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande babilônia, e se tornou morada de demônios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável.
Apocalipse 18:3 - Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.
Apocalipse 18:4 - E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
Apocalipse 18:5 - Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela", postou também em sua página no facebook.

Como gay e editor desse blog gostaria de informar ao Senhor Feliciano que não há nenhuma ditadura gay, caso contrário já teríamos mandando agentes da polícia LBGT fazer uma hidratação nesse seu cabelo que está podre, e para um gay esse cabelo uó é um crime. O mesmo vale para a barba grisalha dissonante do cabelo, que até pode parecer charmoso, mas não é.

E quando perguntarem o que eu acho sobre o senhor vou usar a mesma bíblía que você usou, e que nesse caso informa que você deveria está morto já que trabalhar aos sábados é pecado digno de morte, e olha, outro sábado o senhor esteve aqui em Fortaleza fazendo um sermão e me disseram que você cobrou caríssimo, então se isso não é trabalho o que será?

"Seis dias se trabalhará, mas o sétimo dia vos será santo, sábado de descanso solene ao Senhor; todo aquele que nele fizer qualquer trabalho será morto". Éxodos 32:2

E já pode começar a parar de aparar a barba viu? Isso é extremamente errado e abominável, só não sei se é tão ou pior do que a homossexualidade.

"Não cortareis o cabelo, arredondando os cantos da vossa cabeça, nem desfigurareis os cantos da vossa barba". Levíticos 19:27



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.