Ex-mulher de Luciano Camargo revela que o sertanejo tinha casos com homens



Oi, meu nome é Thiago, sou editor dessa bagaça de blog e gostaria de informar que o que será escrito a seguir não é nenhuma novidade para mim e nem para metade dos gays que acessam esse blog, mas enfim, tira o dedo do cooh e vem ler isso:

Cléo Loyola, ex-mulher do cantor sertanejo Luciano, da dupla "Zezé de Camargo e Luciano", andou rasgando altos baphos no facebook. Tudo rolou no ultimo final de semana quando ela postou uma foto ao lado do filho Wesley Camargo com a seguinte legenda: 

"O Luciano não foi capaz de amar seu próprio filho. Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso. Agora ele quer tomar a minha neta", escreveu Cleo em seu Facebook.



Eita bucetada! O fuá aconteceu depois que o cantor ameaçou pedir a guarda da neta, caso o filho não largasse as drogas. Apesar de toda a putaria, Wesley se pronunciou em defesa do pai, afirmando que a mãe usava a mesada que ele recebia do cantor em beneficio próprio. 

Enfim, a gente só torce que tudo se resolva, e que caso ele seja gay, que seja tão feliz igual a gente né?! Boua sortchy Luciano!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.