Ator pornô gay é preso após extorquir milionário americano



Beschas, eu tô passado com essa gay da notícia de hoje. A bescha simplesmente foi querer bancar a experta pra cima da maricona milionária e que curte uma "piroca" nas intocas e acabou tomando no cooh [não no sentido literal]. Senta aqui que eu vou contar a história.

Jarec Wentworth, essa coisa linda e barbuda da foto, é ator pornô e já fez vídeos para a  Men.com, porém no começo de Março ele foi preso acusado de extorquir de um homem a besteira de meio milhão de dólares. 

Segundo informações do site Str8UpGayPorn, Jarec foi pego por agentes disfarçados do FBI quando estava numa lanchonete. Imagino até a cena de filme bem boca.de.se.fuder, mas além do meio milhão o ator exigiu ainda um carro Audi r8, avaliado em US$ 180.000 e um condomínio em Los Angeles. Se o tal milionário não desse o que ele pedia o moço ia fazer a podre e rasgar o caso dos dois  e homossexualidade do homem na mídia. 

Claro que o tal homem não se identificou mas mostrou para o FBI algumas das mensagens que ele recebia de Jared, e coleta o atrevimento da doida: "Eu quero um carro novo, moto e as duas mãos cheias de dinheiro. Quero um apartamento em LA e quero o mais rápido, assim eu te deixo em paz", escreveu. Não bastasse a extorsão os alibãns encontraram ainda um revolver e munições no carro do ator, caso seja condenado ele pode pegar até 15 anos de prisão.

E como eu sei que boa parte dos meus leitores são bem safadinhos, já aviso que nesse link tem algumas amostrar do trabalho do moço, no pornô é claro. 




Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.