Apos tweet, sites noticiam que o filho do Will Smitch é gay



Eu fico passado na qualy como a mídias é escrota né gente? 
Primeiro eles fazem a gente ouvir cada merda dizendo que é música boa e agora deram pra sair dizendo que todo mundo é gay [mesmo a gente sabendo que isso é quase verdade ~ brincadeira].

Na verdade um tweet do Jaden Smith, filho do ator Will Smitch, foi o suficiente para dezenas de sites e blogs gringos noticiarem que o moço de 16 anos é gay. Na verdade o jovem postou uma mensagem carinhosa para o rapper Tyler Creator, onde ele dizia o seguinte: “Eu acho que estou apaixonado por você, eu não sei. Eu ainda estou descobrindo isso, mas, de qualquer forma, Feliz Aniversário.”, twittou Jaden.


Pronto, depois disso eram só as manchetes em tudo que era site dizendo que o menino tinha assumido que era gay. Pouco tempo depois o tweet foi apagado e publicaram uma nota informando que não havia "nenhuma verdade nada nisso”. Vale lembrar que Jaden já namorou umas amapô, entre elas Stella Hudgens, irmã mais nova de Vanessa Hudgens, e também Kylie Jenner, uma das estrelas do clã Kardashian.

Outra coisa importante é que Jaden não é o único na família que sobre com o fantasma do "ele deve ser gay". Já insinuaram que o pai dele, Will Smitch, também é gay e tem um casamento de fachada, até falamos disso aqui no blog, mas enfim, vamos deixar o povo ser feliz né?! 
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.