Vem ver a apresentação da Katy Perry no Super Bowl 2015



E na noite do domingo, 01, os viados tudo falando da apresentação da Katy Perry no intervaldo do SuperBowl, e claro, não é para menos, a moça deu um show aos olhos em sua apresentação.
Com a participação de Lenny Kravitz e Missy Elliot, o show deu o "start" com uma versão mais aceleradinha de "Roar".

Montada em um leão Katy foi motivo de zuação na web graças aos seu figurino meio "pokemon" e meio "Jogoz Vorazes". Depois foi a vez de "Dark Horse" com projeções no chão, que para quem via o espetáculo de cima era de encher a vista. Seguida de Lenny Kravitz a moça deu voz ao hit "I Kissed a Girl".



Depois foi hora de começar o "Katy Só Para Baixinhos", com uma vibe "fofinha" e super infantil que já são marcas da cantora, ela performou "Teenage Dream" e "California Girls" entre coqueiros e tubarões sorridentes. Logo em seguida entra Missy Elliot que deu uma levantada boa na apresentação.



E fechando com chave de ouro Katy fez o favor de guardar o melhor para o final. Com uma performance emocionante de "Firework" a cantora levantou voo literalmente entre projeções de fogos de artifícios e um espetáculo de cores nos céus.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.