Vem ouvir os 3 hits que vão bombar nesse carnaval



Inhay manas!?
Não sei na cidade e vocês mas aqui em Fortlandcity as gays todas viajam, vão curtir o carnaval longe e algumas vão dar uma volta de Patrícia em outros estados, mas o fato é: não rola passar o carnaval sem saber cantar e dançar as músicas que estão na boca do povo.

Pensando nisso separamos os três hits que vão bombar nesse carnaval, e claro, estamos falando da festa mais popular, então não espere Chico Buarque no top 3 e muito menos letras lindas e poéticas. Bota a mão no joelho, dá uma abaixadinha e vem coletar essa putaria com a gente.

SHINERAY - TONY GUERRA E TIRULIPA

O foda do forró é que você nunca sabe de quem é a música, por motivos de que todo mundo canta e todo mundo bota a músicas naqueles cd's promocionais, e "Shineray" é uma dessas. A música fala basicamente de um boy que quer comprar um moto da marca "Shineray" pra pagar de phino, e para a sua sorte a coreografia é básica: só empinar a bunda e fazer o passo da motinha de um lado para o outro. 


PARARA TIBUM - MC TATI ZAQUI

Agora começa o fuxico, com aquela música que desde o ano passado já é babado em tudo que é esquina, as gays que adoram uma baixaria já sabem a corêo e se deixar o edy delas sai dançando involuntariamente. É fato, o hino do carnaval de 2015 é "Parara Tibum", e claro que tem uma ajudinha das bichas, tô falando do Anderson Marco que postou aquele vídeo dele dançando a música e simplesmente bombou na internet.

Para a nossa alegria divulgaram o clipe oficial do hit e olha, a produção tá bem, com direito a sete anões, Branca de Neve, e duelo de rebolado dela com a Bruxa Má, além é claro do caçador que é uma delícia. Empina a bunda e vem.


REI DA CACIMBINHA - MURIÇOCA

Não sei no estado de vocês mas aqui essa música toca até no after em versão tribal house bate cabelo. Eu deveria ter vergonha de postar isso aqui, mas gente, é carnaval, daqui a pouco vou me colocar linda e pagar vexames boca.de.se.fuder então: meu cu.
O hit é do cantor Cacimbinha, que nunca ouvi falar, mas a música é a mais safadinha do carnaval e claro, a gente ama uma putaria. 

A coreografia é fácil, e basta fazer aquele joguinho de perna e aquela pegadinha de quem vai fuder, rebola pra frente e pra trás com o braços seguindo o movimento. Enfim, eu me amarrei nessa batidinha do "arrocha" e já tô aqui com uma garrafa de absolut linda embaixo do braço e a dignidade escorrendo pelo rego.


Agora que catou as músicas fuxico do carnaval 2015, já pode cair na putaria mas claro, sem esquecer da camisinha, além do cuidado com a "elza" pra não voltar pra casa sem a carteira e o celular.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.