"The Walking Dead" finalmente apresenta seu primeiro personagem gay



Contém Spoiler:

Aaron é um recrutador de Alexandria, uma comunidade estável que marca um ponto de virada na trama de várias maneiras, mudando o foco da sobrevivência para a reconstrução de uma sociedade civilizada.

Sua função é encontrar sobreviventes aptos e de boa índole para contribuir com a manutenção e crescimento da comunidade em troca de moradia, alimentação e segurança. Aaron se impressiona bastante com a capacidade de sobrevivência de Rick e seu grupo e afirma que Alexandria precisa tanto deles quanto eles precisam de Alexandria.

Enquanto o grupo obviamente não gosta nada da ideia de terem sido observados, a desconfiança inicial não resiste à necessidade de abrigo e suprimentos cada vez mais premente e eventualmente eles concordam em seguir para a comunidade.

Nos quadrinhos, ele trabalha sempre em conjunto com seu namorado Eric, cuja função é cuidar da segurança de Aaron durante as abordagens.

Robert Kirkman já havia dito que um personagem homossexual importante dos quadrinhos apareceria em breve na série, e ele apareceu, no ultimo episódio Aaron (Ross Marquand) deu as caras após uma tempestade. O teaser do 11° capítulo já foi liberado, e nele é possível ver a "recepção" do personagem. Ainda não se sabe se Aaron irá se envolver com algum personagem, como nos quadrinhos, mas o fato é: há um personagem gay em "The Walking Dead".

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.