Rússia: Robbie Williams é ameaçado de prisão após afirmar ser "meio gay"



Olha bescha, a coisa tá complicada para as gays da Rússia, e até mesmo para quem decidiu apenas dar uma voltinha no país, como é o caso do cantor Robbie Williams, que deve chegar na Rússia em abril para um show.

O fuá começou depois que o autor da infame lei anti-propaganda gay da Rússia, Vitaly Milonov disse em uma entrevista que Robbie deve se responsabilizar por suas ações no país. De acordo com o Russian News Service, Milonov teria afirmado que “os organizadores do concerto têm que falar com o cantor e dizer-lhe que ele não pode dizer nada que seja de apoio aos homossexuais. Se ele ouvir os organizadores, então não o prenderemos.”

Tudo isso porque em 2013 durante uma entrevista Robbie Williams teria dito que é "meio gay", em outra situação o cantor teria dito ainda que é um heterossexual que finge ser gay. Vale lembrar que outros cantores sofreram tentativas de multas por parte de Milonov exatamente por levantarem discursos pró-gay no país, entre eles Lady Gaga, Madonna, Elton John e os Rammstein.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.