Rihanna, Kylie Minogue e Vazamento do disco da Madonna: Vem gente!



Essa semana começou boca.de.se.fuder e já convocando as gays a colocarem a cara no sol. 
Tudo isso porque nos últimos dias grandes delícias musicais foram divulgadas, liberadas, vazadas e jogada na internet, e vamos falar disso agora:

Começando pela diva Kylie Minogue e que já chegou dando voadora com essa música deliciosa que na verdade nem é dela.  "Right Here, Right Now" é o mais novo trabalho do produtor italiano Giorgio Moroder e tem nos vocais apenas a maravilhosa Kylie. 

Esse é o primeiro single do disco  "74 is the New 24", o primeiro de Giorgio em 30 anos de carreira. Além de Kylie o disco conta ainda com participações de Sia e Britney Spears [aceita guei, é pra poucos] e deve ser lançado até o final desse semestre.


Outra raparigótica do mundo da música que andou mostrando as caras foi a Rihanna. Depois de um bom tempo longe do sol a gatinha liberou o primeiro sinal de vida de seu novo disco "R8", o single "FourFiveSeconds teve o clipe divulgado ontem, dia 03.

Todo minimalista e com muito jeans a música e o clipe trazem as participações de Kanye West e de Paul McCartney. Com uma sonoridade diferente do que Rihanna costuma fazer, a música e todo o novo trabalho da moça prometem ser bem diferentes dos antigos, e o disco pode ser liberado a qualquer momento. Vale lembrar que no domingo, dia 08,  Rihanna deve se apresentar na cerimônia do Grammy.


Outra que também promete costurar.o.cooh das inimigas com sua apresentação no Grammy é a véia Madonna, que inclusive teve seu disco "Rebel Heart" totalmente vazado na terça-feira. Depois de ter boa parte do disco vazada em dezembro e se ver obrigada a liberar oficialmente seis músicas, a rainha do pop deve estar possuída de ódio.



"Rebel Heart" caiu na web em sua versão deluxe com apenas [cof, cof] 25 músicas cerca de um mês antes da data do lançamento oficial do disco. Até o momento ela não se pronunciou sobre o vazamento do trabalho, mas levando em conta que da última vez ela classificou o episódio como um "estupro", dessa vez não quero nem saber do que ela vai chamar.

LINK 1
LINK 2
LINK 3 

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.