Revista usa transgênero para recriar foto icônica de Adam Levine



Todo mundo já conhece a foto icônica do delicinha e cara de gato Adam Levine totalmente nú, apenas com as mãos de sua esposa cobrindo o "microfone" dele. 
A revista "Female to Male" dedicada a transexuais masculinos convidou o transex e modelo Aydian Dowling para recriar a imagem, só que dessa vez é bem provável que não tenha um pinto atrás daquelas mãos [fui podre agora, sorry]

A foto é do Jason Robert Ballard que viu semelhanças no físico dos dois e bem,  a gente não pode reclamar de nada, sendo semelhantes ou não, ambos a gente pegava lindos na balada, o modelo até comentou sobre as fotos e sobre a transexualidade.

"Algumas áreas do meu corpo eram utilizados para lembrar-me de tudo o que eu não sou. Agora, elas representam tudo o que eu sou " afirma Dowling. E só para vocês terem certeza, o transexual é o moço da esquerda tá?!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.