Peça "Caio e Léo" faz temporada no Rio de Janeiro


Depois de uma longa temporada em Fortaleza a peça "Caio e Léo" acaba de chegar no Rio de Janeiro. Sucesso de público por aqui, agora é as vez dos cariocas conhecerem o espetáculo que faz temporada na cidade maravilhosa entre 21 de fevereiro e 23 de março na Sede das Cias.

Com direção de Yuri Yamamoto e texto de Rafael Martins, "Caio e Léo" apresenta personagens de universos diferentes com características quase opostas, mas permeados por detalhes que são revelados ao longo da peça e que acabam despertando interesse e desejo de um pelo outro.

Mais do que uma história de amor entre dois rapazes, a peça fala sobre vida, tempo, maturidade e de como as escolhas que fazemos podem mudar nossas vidas, além de aspectos da dramaturgia que vão se desenhando no palco e tomando contornos fortes através do tesão, sarcasmo e agressividade dessas duas figuras masculinas que em cena também se mostram sensíveis.


MAIS INFORMAÇÕES

Teatro – “Caio e Léo”
Temporada: 21 de fevereiro a 23 de março (Sábados a Segundas-feiras)
Local: Sede das Cias (Rua Manuel Carneiro, 12. Escadaria Selarón - Lapa)
Informações: (21) 2137-1271
Dias e horários: sábado, domingo e segunda, às 20h 
Preço do ingresso: R$ 20 (inteira), R$ 10 (meia)
Classificação indicativa: 16 anos

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.