Pastor evangélico e ex-ator pornô gay tem o passado revelado



Vejamos como o "toque de deus" [seja lá qual for ele] pode mudar a vida das pessoas. O homem da foto acima é o Pastor José Santiago, da Casa de Oração Monte Santo em Porto Rico [aqui a página da igreja no facebook]. Casado, heterossexual e evangélico daqueles que levantam a bandeira de que "todo gay vai para o inferno". 

O que José não esperava é que a mídia local revelasse seu passado no mínimo safadinho. Num passado não muito distante, o pastor atualmente com 33 anos, era ator pornô gay, e conhecido pelo nome de Gustavo Arrango . Em entrevista ele até revelou como "deus" mudou sua vida e fez dele um ex-ator pornô gay e atualmente um pastor hetero e mais próximo do criador [cof, cof].




"Naqueles dias eu era gay e participava de atividades homossexuais, mas Deus me tocou, Deus me transformou, Deus deu-me uma mulher que me ama e que ela ama meu passado. Eu não vi nenhum desses filmes nos últimos anos. Eu não recebo nenhum dinheiro por eles e é parte de uma vida que é passado", afirma José.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.