Marcos Pasquim e Marcello Melo Jr. formarão casal em próxima novela



Via: A CAPA

Os atores Marcos Pasquim e Marcello Melo Jr. vão interpretar personagens homossexuais l e vão formar um casal na novela Babilônia, a próxima das 21h da TV Globo.

Na trama, o personagem Carlos Alberto (Pasquim) ainda está no armário e se envolve com o treinador do filho Fred (Filipe Monteiro), o atleta Ivan (Marcello).

O romance permanece às escondidas quando Carlos percebe que o filho é extremamente preconceituoso e que pratica bullying contra Rafael (Chay Suede), que é criado pelas avós lésbicas. Com receio de sofrer homofobia, ele sublima a relação. 

A trama de Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares conta ainda com Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg como as lésbicas Teresa e Estela, respectivamente. E promete (finalmente) trazer um texto que contribua com a causa LGBT. É aguardar!



NOSSA CARA IMAGINANDO ESSA NOVELA

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.