Marcos Pasquim diz que personagem gay será machão e torce por beijo gay



Via: A CAPA

Quem sonhava com cenas gays dos personagens machões de Marcos Pasquim nas novelas das 19h  [já falamos sobre isso aqui] pode comemorar. O ator, que dará vida a um instrutor de saltos ornamentais em Babilônia, a próxima novela das 21h da TV Globo, afirmou que o personagem gay será "machão". 

"Quero mostrar que o amor não tem trejeito. Todos os gays que vi até hoje na TV tinham uma coisinha, uma fala mansa, um jeito. Quero fazer diferente, mostrar o sentimento, mas sem trejeitos", contou ao jornal O Globo.

Ele afirmou que o personagem é o mais "diferente de tudo o que já fez" e que era o desafio profissional que queria ter. "Carlos tem conflitos. A sexualidade esteve adormecida, ele está no armário. Nunca deu importância ao que sentia. Casou, teve um filho e, talvez para disfarçar os sentimentos, focou no esporte. Agora, com o filho crescido, se viu livre, quer se libertar".

E ele vai se libertar nos braços do personagem de Marcello Melo Jr, com quem espera trocar beijos no folhetim para acabar logo com o preconceito. Agora a gente só pode aguardar e ver se ninguém "vira hétero" até o final da novela. 
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.