Madonna leva um tombo durante apresentação no BRIT Awards


Gayzinhas do meu coração, me segurem por motivos de que enquanto estou editando esse post tento controlar minhas convulsões de tanto rir, e o motivo das minhas gaitadas é simplesmente o tombo da véia, a rainha do pop, a tia Madonna.


Durante a apresentação de "Living For Love" hoje a tarde na premição do BRIT Awards, Madonna surpreendeu a plateia vindo toda diva, com o rosto coberto por um capuz e usando uma capa enorme da Armani. No começo da apresentação ela sobe alguns degraus, ergue os braços e os dançarinos puxam a capa, que para o azar de Madonna a alegria da Gaga ficou presa em seus braços e acabou ocasionando um tombo que só se compara com o flop de "Bionic" da Xtina.


Madonna ficou visivelmente abalada, e isso afetou toda a apresentação. A diva não fez nenhum pronunciamento oficial até agora, mas a gente sabe que ele deve ter demitido até o manobrista depois de um fuá tão vergonhoso desses. Agora vamos ao twitter coletar o que as gays estão comentando sobre isso:










Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.