Luisa Marilac não está mais na pior



A diva da web Luisa Marilac já passou por poucas e boas desde que deixou a Itália e veio ao Brasil desfrutar do seu 'sucesso" repentino graças ao meme que ela criou involuntariamente na web.
De presença marcada em programas de TV por todo o país Luisa sumiu da mídia e no final de 2013 noticiamos aqui as necessidades que ela vinha passando, inclusive correndo o risco de ser despejada de onde morava.

Numa entrevista para a Carta Capital publicada no último dia 29 de janeiro, Luisa conta todas as dificuldades que teve para conseguir ser inserida no mercado de trabalho e superar os problemas financeiros que vinha passando após ser esquecida pela mídia. Mais do que revelar seus dramas e como conseguiu vencê-los ela fala sobre as dificuldades de ser travesti e/ou transexual no Brasil e como o mercado de trabalho transborda transfobia.



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.