Kate Winslet fala sobre sexualidade do filho de 7 anos



Se você não ama a Kate Winslet, talvez passe a amar depois de ler isso, pelo simples motivo de que ela é a mãe que todo garoto gay adoraria ter. Durante entrevista para o site V Magazine, a atriz deixou claro que não tem problema algum caso seu filho de 7 anos,  Joe Alfie, seja gay. Aliás, ele já até cogitou a possibilidade de ter um namorado e olha só que ela respondeu:

"Não faz diferença para mim. Eu gosto da diversidade que meus filhos são expostos diariamente. Adoro a forma como o cérebro deles funciona. Joe virou para mim um dia e disse: 'Um dia vou ter uma namorada. Mas eu posso ter um namorado, também, se eu for gay'. Ele tem 7 anos. E eu respondi: 'Você pode ter namorado ou namorada, amor'", afirmou Kate.

"Então ele me perguntou qual eu preferia? E eu disse: 'querido, isso é com você. Você pode ter um namorado ou uma namorada. Não faz diferença'. O fato de ele saber isso é um privilégio", acrescentou. Além de Joe a atriz também é mãe de Mia Honey e Bear Blaze.

Agora me conta: onde faz fila para ser adotado por ela?!

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.