Irlanda: Aumenta o número de ataques homofóbicos orquestrados via app's de pegação


A coisa tá difícil para nossos amigues irlandeses viu?! Por lá os homofóbicos estão utilizando aplicativos de pegação como armadilhas para atrair gays e lésbicas e depois agredi-los [bescha, que podre isso].

Segundo o jornal The Irish Examiner, os agressores criam perfis e se passam por gays tanto em aplicativos quanto em salas de bate papo, depois ele atraem as vítimas e por fim as agridem. Ataques foram registrados em "Cock", segunda maior cidade da Irlanda.

O país deve votar amanhã, dia 22, um referendo sobre o casamento gay, segundo pesquisas mais da metade dos irlandeses são a favor da união entre pessoas do mesmo sexo. 

Enquanto isso a gente aqui no Brasil fica pedindo a Santa Madonna que ajude para que a moda não pegue do lado de cá, por motivos de: justiça falha, país homofóbico e mais uma dezena de fatores.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.