Inês Brasil é agredida no palco pelo próprio produtor



Na tarde de hoje o facebook foi tomado por informações sobre uma suposta agressão sofrida pela web celebridade Inês Brasil. A cantora e performer teria sido agredida pelo seu produtor, o DJ Thiago Araújo, durante uma festa numa boate carioca na última terça-feira, 17. 

As publicações dão conta de que Inês e Thiago teriam se desentendido logo após a apresentação da cantora. O produtor pediu que Inês deixasse o palco mas ela se recusou; foi quando os dois começaram a discutir. Logo em seguida Thiago teria tirado Inês a força do palco, e arrastado ela até o camarim, depois de muito esforço Inês conseguiu se livrar e foi até o palco onde relatou para o público a agressão que sofreu e a forma controladora e violenta com que vinha sendo tratada pelo próprio produtor.

UM VÍDEO DE 4 SEGUNDOS MOSTRA ALGUÉM PUXANDO INÊS DO PALCO



Até o momento nenhuma nota foi publicada na página oficial de Inês Brasil no Facebook, mas a filha da artista chegou a comentar uma das publicações na rede social sobre a agressão que a mãe teria sofrido. No texto Monique Karp afirma que a mãe teria chegado em casa machucada, e que o produtor teria inclusive arrancado os cabelos de Inês.

Nos do blog consideramos essas acusações serias e por isso estamos abertos a ouvir as duas partes e suas devidas explicações. Torcemos que Inês esteja bem, e que ela continue sendo essa pessoa linda e cheia de luz e simplicidade que sempre foi.



UPDATE

Depois da grande repercussão da denúncia contra seu assessor Thiago Araújo, a própria Inês Brasil gravou um vídeo publicado na sexta, 20, onde ele comenta sobre o suposto episódio.
Inês confirmou as agressões que ela chamou de "problema", e afirmou que ambos erraram.
Apesar de toda a confusão, Inês deixou claro que não guardou nenhuma mágoa de Thiago e tudo indica que ela não ira fazer nenhuma denúncia formal e que os dois continuarão trabalhando juntos.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.