Homem dá entrada em hospital com um coco enfiado no ânus


Cenoura, pepino, tubo de desodorante e até o braço, se eu fosse listar a infinidade de coisas que já vi muita gay enfiado no cooh [veja mais no site xvídeos] juro que não acabaria tão cedo, pelo simples motivo que tesão e fetiche são coisas que fazem a gente realizar cada fantasia louca, mas vejamos o caso de um senhor de 40 anos,  morador de Carmo do Rio Verde, em Goiás, que deu entrada no hospital com um o coco enfiado no ânus [eu tô passado na qualy].

O fuá aconteceu no dia 12 de fevereiro, o senhor informou ter sigo agredido e após o episódio, o tal agressor teria introduzido o coco no edy dele [M.O.R.T.A]. No hospital a polícia chegou a acompanhar o caso, mas a vítima que não apresentava nenhum sinal de agressão, preferiu não registrar um B.O [sinto daqui o cheiro de equê].

Os médico realizaram um procedimento cirúrgico simples para a retirada do coco para não causar nenhuma lesão retal. O moço se negou a contar mais detalhes para a polícia e para a assistente social do hospital, no final ele voltou pra casa lindo e mais apertado do que nunca. 
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.