Emissora angolana tira novela do ar após exibição de beijo gay



A gente jurando que a coisa tá complicada pros gays aqui do Brasil mas na Angola o babado tá pior viu gatinhos? A novela “Jikulumessu”, que traduzida de forma livre quer dizer "abrir os olhos", era exibida pela Televisão Pública de Angola (TPA) e atualmente está suspensa desde o dia 02 de fevereiro, o motivo foi a exibição de um beijo gay.

Protagonizado pelos atores Pedro Hossi e Lialzio Almeida, o beijo na verdade foi um selinho fuleragem, mas foi o suficiente para deixar a família angolana cuspindo ódio. Algum tempo depois a Semba Comunicação que produz a novela liberou uma nota que foi lida no jornal do país, informando que a novela passaria por "correções", mas não disseram quando o folhetim voltaria ao ar.

AGORA COLETEM O VÍDEO:


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.