Ator e filho da apresentadora Marília Gabriela é flagrado aos beijos com outro homem

Foto: Juci Ribeiro e Raphael Castello/Divulgação

Primeiramente gostaria de mandar um recado para a sociedade cristã e conservadora: meu cooh!
Acho que foi exatamente isso que o ator Theodoro Cochrane, filho da apresentadora Marília Gabriela, pensou quando se agarrou com um moreno boca.de.se.fuder no carnaval de Salvador

O ator, que teve seu último papel na novela global "Geração Brasil" foi fotografado aos beijos com um rapaz até então não identificado. Para a gente é uma novidade a imagem do moço as beijos com outro homem, já que até então nunca ouvimos informações sobre o rapaz ser gay, exceto o fato dele dividir o mesmo teto com a mãe e o marido dela, o fofíssimo Reynaldo Gianecchini.

De qualquer forma, cada um de vocês depositando R$ 1,00 de palmas para o Theodoro porque ele merece.

Foto: Juci Ribeiro e Raphael Castello/Divulgação 

Até o deputado Jean Wyllys comentou o babado:

O deputado federal Jean Wyllys postou em seu facebook um comentário sobre o episódio e olha, como sempre ele arrasou, coleta o que ele disse:

"Teodoro Cochrane, beije mesmo; beije muito! Todo e qualquer beijo é gay quando é motivado por alegria e desejo. Não há "pecado" algum em beijar outro homem; não há vergonha alguma. O único pecado (e vergonha!) é a estupidez de quem não admite a expressão de outras formas de amar, mesmo disfarçando seu preconceito em "notícia". Toda minha solidariedade a você! Beijei em sua homenagem".
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.